10 Dicas Para Perder Barriga e Emagrecer de Vez!

10 Dicas Para Perder Barriga e Emagrecer de Vez!

Confira 10 Dicas Para Perder Barriga! Não perca a saúde, apenas as gorduras…

Quem nunca sonhou em emagrecimento rápido, sendo eles a base de remédios, simpatias e outros métodos que nunca deram certo?

Bom, mas hoje vocês terão o grande prazer de conseguir tudo isso, e muito mais com métodos comprovados e que dão muito certo nos dias de hoje, basta apenas um pouco de esforço e pronto, vai estar pronto para o verão em algumas poucas semanas.

10 Dicas Para Perder Barriga!

Aqui estão algumas dicas que, sem dúvidas, vão fazer você emagrecer! Veja como o Livro Emagrecer de Vez Funciona, foi dai que saíram estas dicas que coloquei no blog, sensacional!

Dica 1: Corte os doces

Não é segredo que o consumo excessivo de doces engorda, além de ser altamente calóricos, aumentam drasticamente o nível de insulina no sangue, e por causa disso aumenta o acumulo de gordura localizada.

Por isso, nada de doces ou em quantidades mínimas.

Dica 2: Chás emagrecedores

Chás são ótimos diuréticos. Eles diminuem o inchaço do corpo e favorecem a redução de medidas.
Chá hibisco e o chá verde aceleram o metabolismo, o que influencia o aumento de queima de gordura, para perceber o efeito desses chás você deve tomar eles por, pelo menos, duas semanas ou mais de 500 mls a um litro por dia, nos intervalos das refeições.

Confira agora uma lista com os 5 melhores chás.

• Chá verde.
• Chá de Carqueja.
• Chá de hibisco ou Extrato de Hibisco.
• Chá preto.
• Chá de erva-doce.

Dica 3: Seja esperto

Troque alimentos gordurosos e frituras, que possuem um alto nível de energia, por alimentos que tem o mesmo valor enérgico. Por exemplo, troque aquele bombom delicioso por uma barra de cereal, aquela carne gordurosa de final de semana por uma carne grelhada e, no lugar de arroz e massas brancas, prefira os integrais pois eles aumentam a saciedade fazendo com que a próxima refeição não aparente ser tão “atraente”.

Dica 4: Exercícios Aeróbicos

Pratique dança, zumba, step, corrida, boxe, e outros tipos de lutas fazem com que você gaste muita energia!

Isso faz com que você perca muita gordura corporal, pois esse tipo de exercício lhe permite perder entre 400 e 800 calorias em apenas 30 minutos, bem como faz você chegar a perder até 10% do seu peso corporal!

Dica 5: Diminua os carboidratos

Evite comer esse tipo de alimento após as 6 da tarde. Coma coisas leves, como uma salada ou um grelhado.
Mas atenção, não deixe de comer carboidratos! Apenas os evite com muita frequência, e evite de comer em horários errados. Pois o carboidrato é um alimento essencial para o corpo humano.

Quer aprender mais sobre dietas e exercícios para emagrecer? Acesse: https://suasaudetotal.com/

Dica 6: Troque um jantar por um shake

O jantar é justamente onde as pessoas fogem das dietas, então ao invés de ficar na dúvida entre comer ou não: Tome um shake!

Ele mata a vontade de comer, e tem poucas calorias além de possuir vitaminas e minerais.

Observação: Shakes com menos de 200 calorias podem dar fraqueza na hora do treino.

Dica 7: A dieta líquida

A proposta é você se alimentar apenas com líquidos durante 15 dias, em todas as refeições, mas não apenas água ou sucos.

É fundamental, também, ingerir alimentos nutritivos como sopas que levem legumes, verduras, carnes trituradas, vitamina de frutas, leite e shakes.

O resultado é, em média, uns 3 Kg a menos e também desintoxica o organismo.

Leia também: Código Emagrecer de Vez: O Programa Completo Para Perder Peso Com Alimentação Forte

Dica 8: Seja mais ativo

A dieta em si não faz milagres sozinha, você também tem que se esforçar, levantar cedo, praticar exercícios, ser mais “pró-ativo” durante o dia.

Caso você não tenha tempo de ir até uma academia, procure praticar alguns exercícios em casa, caminhe aos finais de semana, sem contar que tudo isso além de emagrecer, deixa você mais bem humorado, alivia o estresse, fortalece os músculos, ajuda na respiração, entre outros.

Resumindo, sua qualidade de vida melhora em praticamente 100%.

Veja como a Queima de 48 Horas Funciona

Dica 9: Prefira destilados.

Quer perder barriga, ou evitar ganhar? Então dê uma parada com aquela cervejinha, pois ela lhe garante uma barriga!

A cevada, elemento principal da cerveja, tem um valor calórico absurdamente alto, bem como todos os outros elementos que compõem a cerveja, com exceção do álcool.

Então, se vai beber, prefira um vinho, vodca ou Whisky, pois além de não engordar, bebidas destiladas lhe auxilia na queima de gorduras!

Dica 10: No more coke!

Basta de Coca-Cola! Não, não pode nem a zero. O que engorda, no caso da Coca-Cola, não é tanto o açúcar (ele engorda também, e muito), mas sim a própria Cola.

A Coca-Cola é uma bomba calórica, que vai direto criar aquela sua barriguinha, bem como para o antebraço, para que você faça vento quando der tchau!

Uma boa alternativa, e eu digo boa mesmo, não vou lhe pedir para trocar Coca-Cola por chá verde, é: Tomar suco e, de vez em quando, um guaraná zero ou outros tipos de refrigerantes zero, que não a Coca.

Com esta mudança, além de você perder barriga, vai ganhar em qualidade de vida e evitar aquela diabetes marota, que a Coca-Cola pode lhe proporcionar.

Ah, é válido lembrar que cada uma das dez dicas acima, lhe permite perder peso e, principalmente, barriga. Mesmo se forem seguidas isoladamente, porém, se você fizer todas juntas o resultado é mil vezes melhor e mais rápido!

Gosta de Exercícios Para Perder Barriga?

Clique aqui e conheça a Queima de 48 Horas – Q48 2.0